segunda-feira, 23 de julho de 2012

EMCENA BRASIL EM MOGI

Estivemos neste último final de semana na cidade de Mogi das Cruzes e como já era de se esperar mais uma vez a qualidade dos espetáculos , a competência e a dedicação de toda a equipe de artistas e técnicos do Emcena foram elogiadíssimos pelo público presente .

Uma unanimidade entre todos que lá estiveram , a partir das 3 da tarde a praça se encheu para abrigar as centenas de pessoas que se aglomeraram para assistir os espetáculos de toda a programação do Emcena e no segundo dia então , a praça ficou pequena.

Os espetáculos  A Menina e o Sabiá e o Cirquim do Surubim foram alvos de matérias bastante interessantes das Tvs locais . Dentre os  jornalistas que fizeram a cobertura e da maioria das pessoas uma só opinião prevaleceu "Todos os eventos foram muito bons , são maravilhosos, e com uma profissionalismo  inconfundível " Resumindo foi mais um dia de pura diversão e cultura para todos

Por isso vale a pena conferir , Emcena Brasil - Um Show de Cultura pertinho de você.
















Um comentário:

  1. Obrigada, Mogi, platéia maravilhosa, público espetacular. O EMCENA BRASIL, foi um sucesso de público e crítica. Obrigada pelo carinho. Vocês foram sensacionais. Foi maravilhoso fazer UM SHOW DE CULTURA COM VOCÊS!!! Valeu! Até a próxima se Deus quiser!

    ResponderExcluir