terça-feira, 8 de maio de 2012

Gente grande, gente nova, gente boa, gente simples e gente...Comovente

Em São José dos Campos , lá no Moabe Cury o que a gente viu foi gente, gente carente , gente contente , mas no fundo apenas gente que nos deixou muito contente pela participação , as vezes meio sem jeito de como agir, meio sem saber como agradecer e meninada carente de tudo, de carinho de comportamento e acima de tudo precisando de um pouco de tudo.













Não dá pra mudar um mundo, mas tal qual o colibri que tenta freneticamente com seus voos levar água do rio no bico para apagar o incêndio na floresta ... fizemos a nossa parte...

Um comentário:

  1. Sim, não dá para mudar o mundo sozinhos!Mas, temos que continuar tentando. Hoje, é preciso muito jogo de cintura e drible para surpreender, educar, entreter e formar uma criança. Nada animador, não é mesmo?!Há momentos que têm tudo para ser mágicos e, se não o são é porque alguém não aceitou essa magia, esse momento lúdico e fantástico, tão preparado e elaborado pelo contudor pelo contador, pelo ator, pelo diretor...Nem todos enxargam esse momento, é verdade. Mas, os que conseguem enxergar, transplantam essa magia e nadam no mundo cósmico, fantástico e encantado do faz de conta, tornando esse mundo mais próximo do que sua própria realidade, mas, diga lá, o que é essa realidade, heim?! É uma bruxa chata com verruga no nariz, muito burra , descabelada e não sabe nada de poesia, isso sim!!! Estamos sendo idealistas e sonhadores demais? Talvez! Mesmo assim, quero careregar uma bandeira e transmitir para as nossas crianças que a revolução começa do eu! E que, só assim eles se tornarão homens despertos e livres, homens sonhadores. E que,sem educação, eu nada sou!!!

    ResponderExcluir